Cantadas Infalíveis #1 - Jhôw Pesquisa

25.6.10
Senhoras e senhores, apresento a vocês a primeiríssima pesquisa de campo já feita para o blog de todos nós, o TomanaBera!

Como estava aqui em Caruaru, época de São João, festa boa... Aí eu decidi dar uma de doido e saí no meio do Pátio do Forró perguntando oq as meninas NÃO gostam de ouvir dos caras, quando tá na hora de chegar junto (na moral, só faltou o microfonezinho :P). Respostas não foram poucas, mas só vou postar algumas...

"Você não usa calcinha, você usa porta-jóia."

(dessa eu ri pra caralho, com o perdão da palavra.)
___________________________________________________

"Ei boyzinha, bora, bora?"

(carinha apressado, pior q eu fazia isso tbm =/)
___________________________________________________

"Seu pai é ladrão? então como foi que ele roubou a luz das estrelas e colocou nos seus olhos?"

(eu sempre me pergunto oq esse cara faria se ela dissesse sim ;x)
___________________________________________________

"Meu nome é Armando, mas pode me chamar de "Mando", porque o "Ar" eu perdi quando te vi.

(manolo, pior q isso já funcionou com um monte de menina o.O)
___________________________________________________



Essas aí foram as melhores q eu encontrei, nesse único dia de pesquisas.

E também encontrei duas colaboradoras que me deram algumas características do homem INcorreto:

- mau hálito;
- alto demais;
- tímido;
- feio.

Potanto, se você for:

*o Etevaldo,
*o Capitão Feio,
*o Homer Simpson,

ou qlqr outro tipo de pessoa que se encaixe nos quesitos acima, NÃO vá ao São João de Caruaru.

That's all, folks! =D

0 comentários:

Postar um comentário